sábado, 1 de fevereiro de 2014

Novo postador no blog!

Olá pinguins!
hoje entrou um novo postador no blog!
aqui vai algumas informações dele! ;)
Nome:PING 71
Dias de vida:202 
guia:sim
ninja:só de neve e faixa preta
agente secreto : isso é confidencial
eu entro todos os dia, às 12:12 e às 19:00,
no servidor:Zero-Grau
tchau pessoal!
#pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário